VISITE!
“LOJA VIRTUAL REAL”
Rua Bom Sucesso 407 – Tatuapé
São Paulo - SP



-- Acesse os sites correlacionados


PLACNEW

Placas comemorativas
Placas de sinalização
Troféus & Medalhas

AUTOEMPREGO
A EMPRESA É VOCÊ!












“O melhor vendedor não vende: É o cliente que compra”.
Seja muito mais do que um profissional em vendas.

Torne-se um APRESENTADOR DE OPORTUNIDADES!

O SÓCIO BR quer Apresentar essa Oportunidade a você!

Cadastre-se e participe da seleção para ser o Criador e Gestor da Equipe de
Apresentadores de Oportunidades da
1ª LOJA VIRTUAL REAL.



Objetivos e princípios do O SÓCIO BR

1 – Criar uma empresa composta por FORNECEDORES de produtos e serviços diferenciados no mercado; por APRESENTADORES DE OPORTUNIDADES desses produtos e serviços aos CLIENTES; por LOJAS VIRTUAIS REAIS, com vitrines físicas e eletrônicas (sites) mostrando esses produtos e serviços; e por uma administradora desse composto que é O SÓCIO BR.
2 – Desenvolvimento de produtos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas; para a diversidade da natureza e para o aumento da rentabilidade e solidez de empresas parceiras ou não do O Sócio BR.
3 – Desenvolvimento de Fornecedores, Apresentadores de Oportunidades e Lojas Virtuais Reais dispostos a seguir esses objetivos, princípios e demais normas.
4 – Lucro em partes iguais: 1/3 para o Apresentador de Oportunidades, 1/3 para o dono da Loja Virtual Real e 1/3 para O SÓCIO BR.
5 – Transparência nas relações comerciais com divulgação de números e dos resultados obtidos, porém omitindo e respeitando a identidade dos participantes.
6 – O Apresentador de Oportunidades não é operário, empregado, funcionário, “colaborador”, não tem vínculo empregatício. O SÓCIO BR o considera como empreendedor, com mesma igualdade de condições: o querer com afinco que, inevitavelmente, significa conquista.
7 – Evolução do trabalho: 1º - Escravidão (século XVI), 2º - Leis paternalistas e protecionistas (década de 1940), 3º - Escravidão do terceiro milênio (atualidade). O SÓCIO BR se empenha para conquistar o próximo passo da evolução do trabalho: Liberdade e independência: AUTOEMPREGO A EMPRESA É VOCÊ!
8 – Não fazer distinção de pessoas pelas diferenças que cada uma possui. O mais elevado sentimento do ser humano é o amor, conseguido por raríssimas pessoas desse mundo, mas a virtude do respeito à todos os seres do planeta não há quem não consiga desenvolver, através do raciocínio e não das emoções. “O respeito é o alicerce do amor”.
9 – Apresentação de oportunidades isenta de apelos publicitários inconvenientes: “o cliente decide arbitrariamente a aquisição dos produtos e serviços apresentados”.
10 – Respeitar e obedecer às leis fiscais, tributárias e constitucionais do Brasil.