VISITE!
“LOJA VIRTUAL REAL”
Rua Bom Sucesso 407 – Tatuapé
São Paulo - SP



-- Acesse os sites correlacionados


PLACNEW

Placas comemorativas
Placas de sinalização
Troféus & Medalhas

AUTOEMPREGO
A EMPRESA É VOCÊ!












Cadastro para implantação de “LOJA VIRTUAL REAL”


Quais as condições necessárias para ter uma Loja “VIRTUAL REAL”?

(I) São duas as modalidades de Loja Virtual Real. A Modalidade 1 refere-se à exposição em vitrines de produtos exclusivos do O SÓCIO BR em empresa a ser constituída pelo(a) interessado(a). A Modalidade 2 refere-se à exposição em vitrines dos produtos do O SÓCIO BR em comércio de qualquer ramo de atividade, em funcionamento.
(II) Para a Modalidade 1, o(a) Dono(a) da Loja Virtual Real deverá formar equipe de Apresentadores de Oportunidades e seguir os trâmites das 4 (quatro) questões contidas na página deste site: “Cadastro para Apresentador de Oportunidades”.
(III) O Dono da Loja Virtual Real na Modalidade 1, poderá, ao mesmo tempo que estiver à frente da administração da sua Loja, ser um(a) Apresentador(a) de Oportunidades e obter a porcentagem das duas participações (2/3), correspondentes a essas duas funções, 1/3 para cada função.
(IV) Para a Modalidade 2, o dono da loja de qualquer ramo de atividade em funcionamento não precisará formar equipe de Apresentadores de Oportunidades, pois os produtos do O SÓCIO BR poderão ser comercializados aos clientes que visitarem o seu comércio, porém deverá também seguir os trâmites das 4 (quatro) questões contidas na página “Cadastro para Apresentador de Oportunidades”, deste site.
(V) As duas modalidades, portanto, não tratam-se de franquias ou qualquer outra subordinação ao O SÓCIO BR, podendo o(a) dono(a) da loja, inclusive, praticar preços diferenciados dos sugeridos.
(VI) Nas duas modalidades O SÓCIO BR, se exime de toda e qualquer responsabilidade quanto à criação ou formação de equipe de Apresentadores de Oportunidades e demais funcionários, se limitando ao simples fornecimento, através dos Fornecedores, dos produtos solicitados com pedidos emitidos por escrito e enviados por e-mail ao O SÓCIO BR e ao Fornecedor.
(VII) As amostras dos produtos que serão expostos nas vitrines das lojas para as duas modalidades e possíveis móveis e instalações serão fornecidos pelo O SÓCIO BR ao preço de venda de cada Fornecedor.
(VIII) Para as duas modalidades a utilização da razão social e nome fantasia O SÓCIO BR será proibida.
(IX) As duas modalidades poderão utilizar a denominação: “LOJA VIRTUAL REAL”, ou a melhor denominação que convier ao(à) proprietário(a).



CADASTRO

PARA MODALIDADE 1 DE LOJA VIRTUAL REAL.



PARA MODALIDADE 2 DE LOJA VIRTUAL REAL.