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“LOJA VIRTUAL REAL”
Rua Bom Sucesso 407 – Tatuapé
São Paulo - SP
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Inauguração da Loja Real em setembro/outubro/2018.
Objetivos e princípios do O SÓCIO BR
1 – Criar uma empresa composta por FORNECEDORES de produtos e serviços diferenciados no mercado; por
APRESENTADORES DE
OPORTUNIDADES
desses produtos e serviços aos CLIENTES; por LOJAS VIRTUAIS REAIS, com vitrines físicas e eletrônicas (sites) mostrando esses
produtos e serviços; e por uma administradora desse composto que é O SÓCIO BR.
2 – Desenvolvimento de produtos para a melhoria da qualidade de vida das pessoas; para a diversidade da natureza e para o aumento da rentabilidade e solidez de
empresas parceiras ou não do O Sócio BR.
3 – Desenvolvimento de Fornecedores, Apresentadores de Oportunidades e Lojas Virtuais Reais dispostos a seguir esses objetivos, princípios e demais normas.
4 – Lucro em partes iguais: 1/3 para o Apresentador de Oportunidades, 1/3 para o dono da Loja Virtual Real e 1/3 para O SÓCIO BR.
5 – Transparência nas relações comerciais com divulgação de números e dos resultados obtidos, porém omitindo e respeitando a identidade dos participantes.
6 – O Apresentador de Oportunidades não é operário, empregado, funcionário, “colaborador”, não tem vínculo empregatício. O SÓCIO BR o considera como
empreendedor, com mesma igualdade de condições: o querer com afinco que, inevitavelmente, significa conquista.
7 – Evolução do trabalho: 1º - Escravidão (século XVI), 2º - Leis paternalistas e protecionistas (década de 1940), 3º - Escravidão do terceiro milênio (atualidade).
O
SÓCIO BR
se empenha para conquistar o próximo passo da evolução do trabalho: Liberdade e independência: AUTOEMPREGO – A EMPRESA É VOCÊ!
8 – Não fazer distinção de pessoas pelas diferenças que cada uma possui. O mais elevado sentimento do ser humano é o amor, conseguido por raríssimas pessoas
desse mundo, mas a virtude do respeito à todos os seres do planeta não há quem não consiga desenvolver, através do raciocínio e não das emoções. “O respeito é o
alicerce do amor”.
9 – Apresentação de oportunidades isenta de apelos publicitários inconvenientes: “o cliente decide arbitrariamente a aquisição dos produtos e serviços apresentados”.
10 – Respeitar e obedecer às leis fiscais, tributárias e constitucionais do Brasil.